27 de mar de 2015

Irmãos abusavam sexualmente de filha e sobrinha

Foi efutuada ontem (26) em Igarape Açu  a prisao de Aloizio Rodrigues de Oliveira acusado de violentar sexualmente de uma criança de 10 (dez) anos de idade a qual sofreu violência sexual das mais diversas formas.

O acusado estava foragido, pois quando a policia tomou conhecimento do caso e fez uma abordagem na sua residência  que fica localizada no Km 06 da estrada velha de maracana, o mesmo empreendeu fuga no mato.

Ontem 26 a quarnicao da vtr 0530 de Igarape Açu recebeu uma ligação da promotora do municipio a qual informou que o acusado foi visto entrando na casa da mãe dele na rua da maloca. Diante dessas informações e do mandado de prisao em mãos, a GU composta pelos CB PM ERNESTO , THIAGO e SD PM ALEX SILVA foram ate a residência citada e efetuarão a prisão de aloizio.

O que mais chama atenção é que a menina é sobrinha do acusado. E o mais grave nesse caso, é o fato do irmao de aloizio que e o pai da menina ja esta preso por abusar de uma outra filha, e para um não denunciar um ao outro, cada um abusava de uma menina.    

Reporte Thiago Silva
Castanhal

About