9 de fev de 2015

Filho confessa ter matado a mãe e escondido o corpo em mala

Polícia diz que homem matou a mãe por ela não aceitar a namorada dele. Suspeito estava foragido e era acusado de matar também a ex-mulher.

Corpo da mãe foi encontrado em mala  (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)Um homem é suspeito de ter assassinado a própria mãe e, após isso, ter colocado o corpo dela em uma mala, no Dique do Sambaiatuba, em São Vicente, no litoral de São Paulo. O cadáver da mulher, de 59 anos, foi encontrado neste domingo (8) pela polícia. O crime teria ocorrido na quinta-feira (5).



Fábio Barreto Silva é suspeito de matar a própria mãe (Foto: Divulgação/ Polícia Civil) 
Fábio Barreto Silva é suspeito de matar a própria
mãe (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)
Segundo a Polícia Civil, Fábio Barreto Silva, de 35 anos, já foi ouvido e confessou o crime. Ele se encontra preso, suspeito também de ocultação de cadáver. O motivo pelo qual o filho teria cometido o crime é porque a mãe não estaria de acordo com o seu atual relacionamento.
De acordo com as investigações, o homem possui um histórico de envolvimentos amorosos conturbados. Tanto que ele é suspeito de ter matado a sua própria ex-mulher. Por esse caso, o suspeito até deveria ter sido julgado em outubro do ano passado, mas ele não compareceu a audiência e, sendo assim, estava foragido da Justiça.

As investigações sobre o caso prosseguem e a polícia espera fechar em breve o inquérito. A ocorrência foi registrada no 1º Distrito Policial de São Vicente. Fábio está preso na cadeia anexa a delegacia e deve ser transferido ao Centro de Detenção Provisória (CDP) do município nesta segunda-feira (9).



Fonte: G1

About