29 de jan de 2015

Saiba como ter o bumbum da Paolla Oliveira

Saiba como ter o bumbum da Paolla Oliveira (Foto: Reprodução)
Paolla Oliveira e o bumbum da atriz seguem como um dos assuntos mais comentados nas redes sociais desde a noite de terça-feira (27), após uma cena da atriz na série “Felizes Para Sempre?”, na qual ela aparece só de fio-dental e salto alto, na cor preta.

Além de o nome da atriz ter ficado durante quase toda a madrugada entre os assuntos mais comentados do Twitter, os internautas voltaram a elogiar o corpo da atriz na quarta-feira (28) e o sucesso tem sido tanto, que serviu até de inspiração para algumas pessoas mudarem o foco da malhação: "Objetivo de academia: a bunda da Paolla Oliveira", dizia um comentário.
E você, gostaria de ter as formas parecidas às da atriz? Com a malhação e exercícios simples, mas específicos, é possível fazer uma grande diferença, obviamente dentro da estrutura física de cada um. Vale destacar que se a pessoa tiver pouca musculatura na região, por exemplo, ela não vai aumentar tanto o tamanho, mas vai notar o músculo firme e o contorno mais bonito, além de uma maior firmeza na região. 
Para exercitar e tornear as pernas e as coxas existem diveros exercícios, porém, é necessário fazer uma seleção dos que são mais importantes e que também sejam de fácil execução por qualquer pessoa. Porém, para que os exercícios alcancem os resultados desejados é preciso executar os exercícios de forma correta e não apenas fazer de qualquer jeito ou simplesmente fazer porque está no seu plano de treinamento. Na dúvida, peça a opinião de um personal trainer.

TREINO DE 15 MINUTOS PARA TORNEAR PERNAS E BUMBUM

Com alguns exercícios básicos estimulando alguns grupos musculares ao mesmo tempo, as pessoas que sofrem com a pouco desenvolvimento muscular nas pernas e bumbum podem ganhar peso ou aprender como tornear as pernas rapidamente.
Os exercícios são simples e podem ser feito na academia ou em casa. Você vai precisar apenas de um colchete, um peso e um banco. Para obter um bom resultado, realize os exercícios no mínimo três vezes por semana, em três séries de quinze repetições.

Exercício 1 de como tornear as pernas

 1. Apoie os joelhos na linha do quadril, e o cotovelo apoiado na linha dos ombros. 2. Realize movimentos de chute com a perna para trás e para cima até esticar a perna totalmente.


3. Deixe o joelho flexionado ao trazer o calcanhar em direção ao bumbum, sem que o joelho fique em baixo da linha do quadril.
4. Estique mais uma vez a perna
5. Retorne à posição de início.Observação: tente não fazer paradas entre os movimentos do exercício. 

Exercício 2 de como tornear as pernas 

1. Com a coluna reta, fique em pé segurando o peso desejado com as duas mãos.
2. Mantenha o abdômen contraído ao descer o tronco flexionando o joelho e mantendo os braços próximos às pernas. Os braços não devem ficar na linha dos ombros. Retorne a posição de início, encaixando o quadril.

Exercício 3 de como tornear as pernas

1. Mantenha o tronco ereto com um pé apoiado no banco e outro no chão.  2. Estenda a perna que está apoiada no chão para subir no banco e com a outra perna, toque o pé no banco e retorne a posição de início. 

ALIMENTAÇÃO

Você pode aumentar a intensidade do exercício, se desejar. As caneleiras são ótimos acessórios para os exercícios de como tornear as pernas. A dieta também tem um papel fundamental na saga de como tornear as pernas e o bumbum.

Através da alimentação podemos retirar todos os aminoácidos para a síntese muscular, carboidratos, lipídios para a produção hormonal, vitaminas e minerais para bom funcionamento das funções vitais.
Para conseguir massa muscular a dieta deve ser hipercalórica, mas sem deixar de ser “limpa”, para ganhar massa magra e não engordar. Dê preferência para carboidratos complexos como os cereais, farinhas integrais, batata doce, proteínas de origem animal por conter todos os aminoácidos necessários, vegetais e frutas e não esquecer de sempre beber muita água e manter refeições de três em três horas.

(com informações das Revistas Boa Forma, Corpo a Corpo e Shape)

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