14 de jan de 2015

Criança de seis anos põe cinco ladrões para correr

Criança de seis anos põe cinco ladrões para correr (Foto: Amaury Silveira)
Um empresário da Construção Civil registrou, na manhã de ontem, ocorrência na Seccional Cidade Nova dando conta que sua residência, na Cidade Nova 8, foi assaltada por cinco bandidos, um deles armado.
Os assaltantes chegaram às 9h em um automóvel branco, pararam em frente à casa e a invadiram .
No imóvel estavam apenas a empregada e a filha do empresário, de seis anos. Os marginais pressionaram a empregada a dizer onde estava guardada uma suposta alta quantia em dinheiro. A jovem, muito nervosa, dizia que não havia dinheiro em casa.
A filha do empresário, então, disse aos marginais que a casa era toda vista por câmeras e que os seus pais tinham os circuitos 24 horas em seus aparelhos celulares e, certamente, estavam vendo o que se passava e iam chamar a polícia.
A quadrilha, ao ver uma das câmeras, acreditou na garota e deixou o local às pressas, sem nada levar.
O empresário, ao procurar a polícia, levou as imagens das câmeras de sua casa, tentando com isso ajudar a polícia a identificar os assaltantes.
O chefe de operações da Seccional, investigador João Moreira, disse que já tem suspeitos e liberou as imagens para a imprensa, esperando que alguém reconheça os marginais e os denunciem pelo 181, o disque - denúncia da Polícia.

(Diário do Pará)

About