5 de dez de 2014

Estupro

Casa de vizinho suspeito de estuprar e matar garota é incendiada na Bahia

A casa do suspeito de estuprar e matar a adolescente de 15 anos, Cassiane Lima, encontrada no Rio Itaitinga na cidade de Teixeira de Freitas, sul da Bahia, na terça-feira (2), foi incendiada na quinta-feira (4). O suspeito, que era vizinho da vítima e tem 28 anos, foi preso pela polícia e indicou o local onde estava o corpo.

Cassiane Lima (Foto: Imagens / TV Bahia) 
Cassiane Lima foi encontrada morta em rio de
Teixeira de Freitas (Foto: Imagens / TV Bahia)
 
De acordo com o Corpo de Bombeiros de Teixeira de Freitas, os moradores incendiaram e saquearam a casa do homem. O fogo foi controlado por uma brigada de incêndio e ninguém ficou ferido.
Cassiane Lima estava desaparecida desde o dia 27 de novembro. Na quarta-feira (3), Renevaldo dos Santos, pai da jovem, disse em entrevista ao G1 que chegou a recorrer à ajuda do suspeitode matar a garota na tentativa de descobrir onde ela poderia estar.

A autoria do crime foi desvendada na terça-feira pela manhã, quando o suspeito, que trabalhava como motorista na cidade, foi preso em meio à tentativa de linchamento por parte da população, que ficou revoltada com o crime bárbaro. Segundo a polícia, a garota foi atacada dentro de casa pelo vizinho. Nesse dia, pela manhã, a mãe dela e os dois irmãos mais novos saíram da residência, deixando a adolescente sozinha, já que ela estudava apenas no turno da tarde.

A Polícia Civil informou que depois de cometer o crime, o suspeito colocou o corpo de Cassiane no porta-malas do carro e o conduziu até o local onde foi deixado. Para o delegado Marcos Vinícius, que investiga o caso, a jovem foi estuprada antes de ser morta, o que configura o crime com motivação sexual, embora o suspeito não tenha assumido.


Bahia (Foto: Uinderlei Guimarães/ Sulbahianews) 
Residência de suspeito ficou destruída após incêndio (Foto: Uinderlei Guimarães/ Sulbahianews)

 G1

About