11 de set de 2014

Polícia investiga morte de jovem casal de Rurópolis

Foto: Reprodução/ blog do JK

A Polícia Civil investiga a morte de um casal de jovens, que viajava de carro de Rurópolis, no sudoeste paraense, para a capital paraense. Dois corpos foram encontrados em uma área de rio, na zona rural da cidade de Tomé-Açu, nordeste do Estado. A família já fez o reconhecimento de uma das vítimas, Leandro Kestring de Vargas, 24 anos. O Centro de Perícias Científicas de Castanhal aguarda a chegada da família para fazer o reconhecimento oficial de Joseane Noronha Santos, o que deve acontecer ainda hoje.

Segundo a polícia, os jovens Leandro Kestring de Vargas e Joseane Noronha Santos saíram de Rurópolis na sexta-feira (5), em um veículo modelo Hilux. O desaparecimento foi comunicado à polícia em Belém, que iniciou as buscas. Dois corpos com características semelhantes às do casal foram encontrados em um rio em Tomé-açú, no domingo (6).

Segundo informou o Centro de Perícias Renato Chaves, o corpo de Leandro Kestring de Vargas foi reconhecido por um tio e liberado na madrugada desta quinta-feira (11). Familiares de Joseane Santos estão sendo aguardados para fazer seu reconhecimento oficial ainda hoje, no IML de Castanhal.

O caso continua sendo investigado pela polícia. Ainda não há pistas sobre o que possa ter acontecido, nem da localização do veículo.

ORM

About