6 de ago de 2014

Desaparecida

Garota desaparece após conversa em rede social


Garota desaparece após conversa em rede social (Foto: Divulgação)
Os pais de uma adolescente que desapareceu após marcar um encontro pelas redes sociais tentam, desesperadamente, encontrar a filha. A jovem, Gabriela Silva dos Santos, 13 anos, desapareceu no último domingo (03), após ser supostamente induzida a sair de casa por um homem, por meio de conversas no Facebook.

Os pais da jovem possuem registros dos diálogos entre a garota e um suposto cantor. No histórico das conversa, o homem pede fotos da menina, e ela anuncia a vontade de sair de casa para morar com ele. As intenções da jovem teriam se concretizado, na noite de domingo, quando a jovem saiu de casa com uma mochila e subiu em uma motocicleta com mais dois homens, segundo relato dos vizinhos. Desde então, Gabriela não foi mais vista. 
O pai da jovem, Silvano Ribeiro dos Santos, afirma que constantemente alertava a menina sobre casos de pedofilia. Apesar do drama enfrentado pela família, o responsável afirma que não perde as esperanças. "A gente vai achar ela. Nem que tenhamos que revirar Belém inteira, a gente vai achar ela [sic]. [...] A gente acredita em Deus. Há pouco tempo perdi meu pai e, agora, perder minha filha?", diz o pai emocionado.
Segundo Silvano, um dos maiores medos da família é que o suspeito fuja do Pará com a menina, o que dificultaria as buscas.
Quem possuir informações sobre o paradeiro de Gabriela Silva dos Santos deve ligar para o Disque-Denúncia pelo número 181.  
(DOL com informações Marcos Aleixo/RBATV)

About