5 de ago de 2014

Câmara de vereadores de Aveiro afasta prefeito do cargo

Depois de uma queda de braço entre o atual prefeito de Aveiro, Olinaldo Barbosa (Fuzica), e o atual presidente da câmara de vereadores daquele município  Raimundo Ronilson, conhecido popularmente como "Preto do Sátiro", em uma sessão que aconteceu na manhã de Terça Feira (05), a maior parte dos vereadores resolveu votar a favor do afastamento de Fuzica do comando da prefeitura de Aveiro. 


Fuzica foi denunciado e será investigado pela câmara municipal por improbidade administrativa, dos nove vereadores 06 deles votaram a favor de seu afastamento do comando daquele município,  contra 03 que votaram a favor do gestor aveirense que já entrou na lista e que já ganhou disparado entre o prefeito mais rejeitado do município de Aveiro. Com o afastamento de Fuzica pelo prazo de 180 dias, uma CPI será instaurada no município para investigar o prefeito e possivelmente pedir o afastamento em definitivo de Fuzica frente ao município de Aveiro.

A noticia do afastamento de Fuzica caiu como uma bomba nos ouvidos de seus poucos aliados e como um alivio para a maior parte dos moradores do município que já não aguentam mais tanta falta de administração. Com o afastamento do prefeito quem deverá assumir o município será seu vice prefeito Lúcio Nascimento.

Fonte : ELIAS JUNIOR NOTÍCIAS   
Extraído do blog Garimpando Notícias

About