14 de ago de 2014

Ataque deve formar com Paty e Leandro Cearense

Ataque deve formar com Paty e Leandro Cearense (Foto: Mário Quadros/Diário do Pará)

No treino tático de ontem, o técnico Roberto Fernandes manteve a base da formação que enfrentou e venceu o Interporto, na terceira rodada.
Desta forma, tudo leva a crer que, pela segunda vez seguida, a dupla de ataque azulina deve ficar sob a responsabilidade de Leandro Cearense e Rafael Paty. Mas apesar de serem mantidos na onzena principal, ambos preferem conter a expectativa até que a escalação seja divulgada pelo técnico.
“Ele só deixa para escalar o time em cima da hora. Aqui ninguém é titular da equipe. Agora, pelo trabalho forte que fizemos essa semana, a formação que ele escolher vai fazer uma boa parte”, comenta Cearense, que se diz adaptado ao estilo de jogo do companheiro, que também acumula um título de artilheiro pelo campeonato estadual.
“A gente vem trabalhando bem, apesar do professor não ter definido. Ele (Roberto Fernandes) conversou com a gente (Leandro e Paty) ali. Eu tenho uma característica mais de sair da área, enquanto o Paty é mais de jogar dentro dela. Será uma boa escolha, caso seja confirmada”. Até aqui, no entanto, o ex-atacante do Santa Cruz de Cuiarana foi o único a deixar sua marca nas redes adversárias.
(Diário do Pará)

About