8 de ago de 2014

Aos papais hoje e sempre !!!


Aos papais hoje e sempre !!!

Hoje você tem a chance de receber o maior e mais forte abraço que terás na vida...
Hoje você tem a chance de receber a mesma intensidade do amor fraterno de um anjo...


Olhar nos olhos e transmitir confiança em poucos segundos só alguém tão especial e com a missão tão importante pode conseguir...

Poderia está falando aqui da tristeza em ter perdido meu filho tão cedo, mas não quero ofuscar o quanto foi importante a missão dele em minha vida...

Tive a felicidade e a honra de recebe-lo com muito amor e carinho, foram 2 anos e seis meses de intenso abraços e risadas, algo fantástico em minha vida... Não tinha como não tirar a roupa, vindo do trabalho e se jogar no chão para compartilhar da mais nova brincadeira dele, não tinha como não deixar de almoçar para se esconder dele e espera-lo para assusta-lo, tudo divertido e fascinante. Oh como eu queria fazer isso com ele novamente !!! Como!!!

Não se trata apenas de uma relação paternal, alias não se pode levar por este caminho, mas a amizade deve existir... o carinho sempre, as brincadeiras em certa dose de cumplicidade, mas nunca esqueça-se do abraço e olhar nos olhos...

Hoje quero apenas lembrar-lhe que seu filho é o maior patrimônio que poderás ter aqui na terra para olhar dentro dos olhos e dizer.... Eu te amo também meu filho... 

Poderia sim apenas falar do fascinante mundo dos pais, pois tenho um que soube muito bem criar seus 3 filhos, mas também tive o enorme prazer de sentir na pele a maravilha de ser um e hoje sinto a falta daquele abraço apertado, daquelas risadas fantásticas... a você meu filhão e anjo da guarda JOSE PIETRO te envio todo meu amor e saudades eternas...

About