2 de jul de 2014

Palanque de Helder é o que mais tem “fichas-sujas”

Eleição: Jader Barbalho, Lira Maia e Paulo Rocha têm problemas de sobra com a Justiça
 
 
O que era apenas conjectura virou realidade: na noite de segunda-feira, 30, no apagar das luzes do prazo fatal definido pela legislação eleitoral para a apresentação de candidaturas ao governo do Estado, o filho do chefe da quadrilha que saqueou os cofres da Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (Sudam), Helder Barbalho (PMDB), confirmou que terá o palanque de campanha com mais fichas-sujas da história do Pará.
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva foi o astro da noite, defendendo mudanças no poder estadual justamente com o filho do ainda senador Jader Barbalho, que comanda uma oligarquia que se vangloria de deter o poder político no Pará há quase 50 anos.
A deputada federal Elcione Barbalho (PMDB), mãe de Helder, para não deixar dúvidas sobre a ação da Oligarquia Barbalho no Pará, exclamou na convenção: "Lembro quando o Jader Barbalho assumiu pela primeira vez o governo do Estado", disse. "Helder ainda era bem pequeno e hoje ele está aqui, pronto para escrever mais uma página na história do Pará."

ORMnews

About