10 de jun de 2014

GTA V finalmente ganha versão para PC, PS4 e Xbox One

Divulgação

Logo após o lançamento de GTA V, em outubro do ano passado, o que mais se comentava pela internet era uma possível versão para PC. Meses se passaram e só agora, após toda a poeira baixar, é que finalmente o lançamento do jogo da Rockstar para PC foi anunciado. O game também receberá versões para os consoles da nova geração.

O anúncio foi feito durante a conferência pré-E3 da Sony.
No site da Rockstar, a produtora divulgou mais detalhes da nova versão do game. “Grand Theft Auto V vai usar todo o poder do Playsation 4, Xbox One e PC com melhorias gráficas”, diz o comunicado. Isso significa os habituais aprimoramentos nos detalhes e texturas do jogo também estarão presentes.
Não só a campanha principal de GTA V terá melhorias, a parte online do jogo também será renovada. A Rockstar afirma que todo o conteúdo para GTA Online criado até agora já virá na versão de nova geração. “Além disso, os jogadores ainda poderão transferir os seus personagens de GTA Online e seu progresso para qual plataforma nova preferir”, diz a nota.
Já para os jogadores de PC que tanto esperaram para jogar GTA V, a Rockstar diz quem um modo exclusivo de editor de vídeo será incluído na versão para computadores.
GTA V para a nova geração e PC tem data prevista para o fim deste ano.

Propagandas de jogos tomam conta de Los Angeles durante a E3; confira algumas!
Propagandas de jogos tomam conta de Los Angeles durante a E3 - 1 (© Reprodução Kotaku)
 Propagandas de jogos tomam conta de Los Angeles durante a E3 - 1 (© Reprodução Kotaku)

About