30 de mai de 2014

Torcedor também pode fazer denúncias no TJD

      A decisão entre Remo e Paysandu na ultima quarta-feira (28) frustrou muitos torcedores, tanto pelo ingresso caro quanto pela briga no final da partida, que manchou o espetáculo. Para Antônio Barra Brito, presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Pará (TJD) qualquer pessoa pode fazer denúncia na procuradoria do órgão. “Todos os prejudicados podem vir ao órgão e denunciar, se a procuradoria achar cabível, leva o pedido para outra instancia”, disse o presidente.
      Sobre o jogo de ontem, Antônio Barra Brito disse que não pode opinar, já que não teve acesso à súmula do jogo. “Este jogo, que foi atípico e que teve um final lamentável para o futebol paraense, eu, como presidente do tribunal, fico tolido de externar minha opinião. Mas qualquer pessoa que se sentir de alguma maneira prejudicada pelo que aconteceu, pode procurar as vias legais para que medidas cabíveis sejam tomadas”, completou.
     A função do TJD é julgar. Isto é, trata-se do último a tomar posse das solicitações, visto que existem outros meios que analisam processos e denúncias antes dele.

(DOL)

About