12 de nov de 2013

Remo negocia amistoso com sabor de 'revanche' contra o Paragominas

Partida pode acontecer no dia 30 deste mês de novembro, na Arena Verde, em Paragominas 

 
 
O diretor de futebol do clube, Thiago Passos, informou à reportagem do Portal ORM que a negociação já acontece, inclusive, com sugestão de data. 'Estamos conversando e, se der tudo certo, vamos jogar no dia 30 de novembro', falou.

Para esta partida, vale destacar ainda a presença de três azulinos que retornariam à última casa, antes de ir para a Toca do Leão, são eles: o treinador Charles Guerreiro, o zagueiro Rubran e o goleiro Maicki Douglas, que ainda aguarda o resultado do exame cardiológico para assinar contrato com o Clube do Remo.

Além disso, parte do elenco azulino voltaria a Paragominas com a missão de apagar da lembrança a derrota que acabou tirando o título do returno do Leão e ainda o tirou da Série D do campeonato brasileiro, como o goleiro Fabiano, os zagueiros Carlinho Rech e Henrique, o volante Jhonnatan e os atacantes Leandro Cearense, Val Barreto e Branco.

Depois deste amistoso, ainda de acordo com o diretor de futebol, Thiago Passos, a programação remista seguirá apenas com o jogo contra o Londrina, no dia 15 de dezembro, no Mangueirão, em Belém, quando serão apresentados os oito reforços (seis da Série B e dois de fora do país) e os novos patrocinadores do Clube de Periçá para a temporada de 2014, com a fase elite do Parazão, em janeiro.

Carlos Fellip (Portal ORM)

 

About