21 de out de 2013

CBF interdita estádio da Curuzu por 30 dias

CBF interdita estádio da Curuzu por 30 dias (Foto: Antônio Cícero)Em comunicado, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), decidiu nesta segunda-feira (21), interditar o estádio da Curuzu por 30 dias, devido a incidentes na partida entre Paysandu x Avaí-SC, pela Série B no Campeonato Brasileiro, na última sexta-feira (18).
O time visitante vencia a partida por 2 a 0 até os 35 minutos do 2º tempo, quando torcedores tentaram invadir o gramado de jogo e arremessaram objetos para o campo de jogo, prejudicando o andamento da partida.
A Polícia Militar foi acionada para conter os ânimos, mas sem sucesso, e a arbitragem da partida decidiu encerrar a partida com a vitória do Leão Catarinense, deixando o Papão em uma situação complicada na segundona.
              A medida acabou mudando o local do duelo contra o ABC-RN, marcado para a próxima terça-feira (22), passando da Curuzu para o estádio Mangueirão, às 18h30. A medida será cumprida até o julgamento do STJD sobre o caso, sem previsão de data para acontecer.

DOL

About