21 de set de 2013

Um amor único e eterno


Chegar a 6 meses sem pelo menos sentir teu perfume é muito pra um pai que amou incondicionalmente um filho que trouxe inúmeras felicidades. Peço meu filho todos os dias desde sua partida, pequenos momentos mesmo em sonhos para te abraçar e ver teu sorriso novamente. Sei que não é a mesma coisa, sei que posso estar ficando louco, mas hoje imploro para que a noite chegue logo e eu possa sonhar contigo. 

Filho... os dias passam como se não fossem acabar logo, o relógio demora a completar seu percusso e meus pensamentos todos são para você. Tento a todo minuto não expor essa dor de estar sem você, tento levantar a cabeça e lutar, mas existem momentos que tentar parece não ser a solução. 

Hoje 6 meses sem você.....  Se eu soubesse meu filho que aquela noite seria a ultima com você, onde te coloquei no colo e fiz você dormir.... Se eu soubesse meu amor que aquele olhar era a ultima felicidade que eu teria na vida... teria pedido a Deus permissão para ir contigo meu filho!!! 

As lagrimas me impedem de continuar meu filho a expressar tudo que penso, mas nas datas de sua partida é inevitável meu desabafo... Suplico filhão a Deus para ter misericórdia dos país que estão com seus filhos em leitos nos hospitais, suplico a cura aquelas crianças que estão em filas de hospitais, pois lembrar do que passei com você, nos últimos minutos tentando te manter vivo é um sofrimento eterno, não quero que um pai passe por isso...

O papai quer apenas com todas essas palavras dizer o quanto te amo, o quanto quero estar com você de novo.....

Te amo meu eterno...

**** JOSE PIETRO***

About